Unimed Notícias

Unimed Ourinhos preparando as futuras mamães para a jornada da maternidade

Há mais de 15 anos temos o orgulho de oferecer o Curso de Gestantes, projeto que já se tornou uma tradição na nossa comunidade. No mês de março e agosto deste ano, realizamos com muito carinho a 46ª e a 47ª edição deste curso tão especial.

Durante esses encontros, contamos com a participação de profissionais capacitados, palestras esclarecedoras, demonstrações práticas e, claro, muita aprendizagem e conhecimento compartilhado. Nosso objetivo é preparar as futuras mamães para uma maternidade tranquila e segura, tanto para elas quanto para os seus bebês.

Nossas aulas abordam diversos temas cruciais nesse processo, como:

- Cuidados pré-natais

- Alimentação saudável durante a gravidez

- Amamentação

- Preparação para o parto

- Cuidados com o recém-nascido

E muitos outros!

Lembramos que o Curso de Gestantes da Unimed de Ourinhos é aberto para toda a comunidade. Afinal, a jornada da maternidade é uma experiência única e enriquecedora, e estamos aqui para apoiar todas as mamães!

A 48ª edição do Curso de Gestantes já iniciou. Acompanhem as divulgações nas nossas redes sociais para não perder essa oportunidade incrível de aprendizado e preparação nas próximas edições. Para mais informações, ligue: 3302-8429 ou 3302-8427